O Flamengo está focado em sua temporada de 2025. A equipe carioca começou a apresentação de seu novo diretor de futebol, o português José Boto, na tarde desta quarta-feira (8). O dirigente, que chegou a um acordo de renovação com Gerson, já começou o ano buscando nomes promissores para o clube. Ao mesmo tempo, as prioridades estão bem alinhadas nos bastidores. Durante a sua coletiva, José Boto abriu o jogo sobre os jogadores que vão sair do Flamengo neste ano, como Fabrício Bruno, e revelou o foco do Rubro-Negro para esta temporada.
Ao ser questionado sobre o foco do Flamengo neste ano, o dirigente destacou que o Campeonato Brasileiro segue sendo o principal torneio para a equipe no ano. Porém, as outras competições também ganharão atenção. "O primeiro foco é a Supercopa, no dia 02 de fevereiro. E é óbvio que não vamos no mundial para passear, vamos dar o nosso melhor possível", disse José Boto no CT Ninho do Urubu.
Diante da sondagem de Bruno Henrique ao Atlético-MG, o português ressaltou que o time não vai vender os jogadores fundamentais para o esquema de Filipe Luís na equipe. "Não está nos nossos planos vender nenhum jogador fundamental para nós, a não ser que seja uma loucura. Não está nos planos vender nenhum desses jogadores. Depois, não podemos entrar na temporada achando que o ponto alto é o mundial", garantiu.
Comentários do Facebook -