Começou a pré-temporada do Flamengo. O elenco principal se apresentou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu, enquanto o grupo que vai começar a jogar o Campeonato Carioca treinou no período da manhã. Entre as novidades da reapresentação, teve o primeiro contato dos jogadores com o novo diretor de futebol, o português José Boto; o novo uniforme de treino de 2025 e a presença de Fabrício Bruno. Havia dúvida sobre a ida do zagueiro devido à negociação avançada com o Cruzeiro. O Flamengo já definiu o preço que aceita para vender Fabrício Bruno: 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) à vista. A última oferta da Raposa, que se aproximou desse valor incluindo metas, foi novamente recusada. O Rubro-Negro aguarda o Cruzeiro atender as exigências para fechar o negócio.
Os novos uniformes de treino, da cor azul, foram distribuídos para os jogadores na reapresentação (o grupo do Carioca que treinou de manhã continuará usando o modelo amarelo de 2024). Com roupa nova, o elenco principal passou pelos exames médicos já com o reestruturado departamento médico, agora chefiado pelo Dr. Fernando Sassaki. Foi também o primeiro contato do grupo com Boto. O português já trabalha com o técnico Filipe Luís desde o dia 18 de dezembro, mas ainda não tinha sido apresentado aos jogadores do grupo principal, da mesma forma que o seu compatriota Alfredo Almeida, contratado para ser seu assistente direto. Ao lado do treinador, o diretor também acompanhou o treino do time do Carioca pela manhã.
Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv.
Comentários do Facebook -