Titular absoluto do Qarabag, do Azerbaijão, o atacante Juninho ficou de fora da goleada por 5 a 1 sobre o Kapaz, em amistoso nesta quinta-feira (9). O clube de Baku optou por cortar o jogador dos relacionados enquanto negocia uma viável transferência ao Flamengo - que o tem como plano A para reforçar o setor ofensivo. O Flamengo está determinado a contratar Juninho e, inclusive, tem contado com "um empurrãozinho" de Filipe Luís. Com José Boto à frente do negócio, o Rubro-Negro formalizou uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelo atacante e aguarda resposta do Qarabg até sexta-feira (10).
A transferência de Juninho ao Sevilla (ESP) estava praticamente sacramentada quando os cariocas entraram no negócio e o convenceram a vir ao Brasil. Como o Qarabag estava disposto a vendê-lo ao time espanhol, o Rubro-Negro mantém otimismo pelo desfecho positivo. Concorrência por Juninho Conforme mencionado, o Rubro-Negro entrou no negócio ciente da pretensão de Juninho em atuar no futebol europeu. O acordo entre as partes estava alinhado e, segundo a imprensa local, restavam apenas detalhes para oficialização da transferência.
<p class="text" style="color: #c9c8cd; font-family: Arial,sans-serif; font-size: 14px; line-height: 17px; margin-bottom: 0; margin-top: 8px; overflow: hidden; padding: 8px 0 7px;Ver essa foto no Instagram
Comentários do Facebook -