Gabigol deixou o Flamengo no fim do ano passado e agora está trilhando novos caminhos no Cruzeiro. Apesar disso, ele tem muita influência dentro do clube carioca, já mexeu os pauzinhos para levar um dos atletas contigo para o Cabuloso. Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, em meio as tratativas para a contratação de Fabrício Bruno, o ex-atacante rubro-negro entrou em contato com o defensor para mostrar para ele que o projeto era bem vantajoso.
Gabi está muito feliz com esses primeiros dias jogando na equipe mineira e deu as boas-vindas ao seu ex-companheiro de Flamengo. Quem também tem fundamental para o negócio acontecer foi o técnico Fernando Diniz. A negociação envolvendo Cruzeiro, Flamengo e Fabrício Bruno foi finalizada com sucesso para a Raposa. A negociação estava sendo conduzida por Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, há algumas semanas.
O Cruzeiro pagará 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) à vista por 100% dos direitos federativos de Fabrício Bruno. Além disso, haverá um bônus de 800 mil euros por produtividade, o que pode elevar o valor total da negociação para R$ 51 milhões. O jogador, que se reapresentou no Flamengo, não viajará com o grupo para os Estados Unidos, onde o time realizará um período de preparação.
Flamengo só irá contratar um novo zagueiro quando confirmada a saída de Fabrício Bruno ao Cruzeiro. Nos bastidores, há alguns nomes ‘mapeados’, atletas que podem ser opções ao estilo de jogo de Filipe Luís. Na temporada de 2025, o técnico conta com quatro zagueiros à disposição: Léo Pereira, Léo Ortiz, Cleiton e Pablo.
Comentários do Facebook -