Carlinhos, atacante do Flamengo, está de volta aos gramados após cumprir a suspensão de 30 dias pela agressão à cabine do VAR em partida contra o Grêmio. Sua volta acontecerá neste domingo, no jogo contra o Boavista, válido pela primeira rodada da fase inicial do campeonato Carioca. O jogador foi fundamental na vitória sobre o Vitória e é a única opção de centroavante para o técnico Cleber dos Santos, devido à pré-temporada do elenco principal nos EUA e à lesão de Pedro.
A suspensão inicial de 30 dias foi convertida em 18 dias de punição cumpridos, com os 12 dias restantes convertidos em um aumento na multa, que passou de R$ 5 mil para R$ 20 mil. Mesmo assim, Carlinhos deve iniciar no banco de reservas, com o jovem Felipe Tereza, de 18 anos, sendo considerado titular nos treinamentos pelo técnico Cleber dos Santos.
Carlinhos chegou ao Flamengo em agosto de 2024 e, em seu primeiro ano, teve números expressivos: 30 jogos, 20 como titular, e 11 gols, com uma média de 0,37 gols por jogo, segundo o site OGOL. Com a saída de Gabriel Barbosa, o atacante tem chances de ser o reserva de Pedro na posição.
Comentários do Facebook -