O Flamengo está prestes a fechar mais um contrato de patrocínio, desta vez com a empresa Shopee, que estamparia sua marca nas camisas por um ano. Embora os valores sejam sigilosos, o último contrato com a Kwai rendeu R$ 10 milhões pelo mesmo espaço. O Conselho Deliberativo do clube convocou uma reunião extraordinária para aprovar o uso das mangas e shorts das camisas de jogo, treino e aquecimento do time profissional de futebol feminino e basquete profissional para a exibição da marca da Shopee. A votação está marcada para terça-feira (14) na sede social do clube.
O Flamengo tem buscado novas parcerias e aprovou recentemente contratos com as empresas In Drive, ABC e Texaco. A In Drive pagará R$ 7 milhões em um ano para ter posição nos microfones das coletivas de imprensa do time masculino, microfone da FlaTV e barra traseira da camisa do time feminino. Já a ABC fechou um contrato de R$ 7,4 milhões, sendo R$ 5,4 milhões em dinheiro e R$ 2 milhões em permuta de materiais. A Texaco, por sua vez, assinou um contrato de dois anos no valor de R$ 9 milhões, com pagamentos divididos entre 2025 e 2026.
Comentários do Facebook -