A declaração do dono da SAF Cruzeiro, Pedro Lourenço, de que o Flamengo é "o maior do Brasil" causou grande repercussão nacional. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, o empresário, também conhecido como Pedrinho, fez essa afirmação surpreendente, classificando o Rubro-Negro como o principal clube do país. Ele também mencionou o reforço vindo do Palmeiras, Dudu, como o “segundo maior” do Brasil, gerando muita polêmica e mexendo com as torcidas.
O desejo de Pedrinho de elevar o Cruzeiro ao mesmo patamar do Flamengo ficou evidente com as recentes contratações de ex-jogadores do clube carioca, como Gabigol e Fabrício Bruno. Este último, vendido por R$ 45 milhões, já treina com o Cruzeiro na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, mesmo sem um anúncio oficial.
Com a saída de Fabrício Bruno, o Flamengo está em busca de reforços para a zaga, após também perder David Luiz, que não teve seu contrato renovado. Atualmente, o clube carioca conta com Léo Ortiz e Léo Pereira como principais opções, mas a diretoria já está monitorando o mercado em busca de jogadores experientes na posição.
Comentários do Facebook -