O Flamengo está interessado em contratar Jorginho, do Arsenal, para reforçar o meio-campo na próxima temporada. No entanto, caso o negócio se concretize, o meio-campista terá um grande desafio em casa. O brasileiro naturalizado italiano revelou que seu pai é torcedor do Vasco e sua mãe do Botafogo, o que complicaria a situação caso ele viesse a vestir a camisa do Flamengo. Em tom de brincadeira, ele mencionou que isso poderia resultar em perder todo o orgulho que deu para os pais até hoje.
J
orginho, de 33 anos, está em reta final de contrato com o Arsenal e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O Flamengo planeja tê-lo de imediato, para isso está aguardando uma liberação do Arsenal, clube com o qual Jorginho tem uma boa relação. A ESPN apurou que o jogador só tem interesse em defender dois clubes no Brasil: Palmeiras e Flamengo. Nos últimos anos, ele tem expressado sua vontade de um dia vestir a camisa rubro-negra.
O meio-campista está no Arsenal desde 2023 e acumula 18 jogos na temporada atual, mas ainda não marcou gols. Além dos Gunners, ele também passou por clubes como Chelsea, Napoli e Hellas Verona. Em 2021, foi campeão da Eurocopa pela Itália e eleito o melhor jogador da competição.
Comentários do Facebook -