O Conselho Deliberativo do Flamengo vota, nesta terça-feira, o novo patrocínio da Shopee. A marca estampará a manga das camisas dos times masculino e feminino de futebol, além da equipe de basquete. Veja os detalhes.
O patrocínio renderá R$ 12 milhões fixos ao Flamengo, com o pagamento sendo feito em três vezes de R$ 4 milhões (fevereiro, abril e julho), além de um valor variável de 5% das vendas no programa afiliado Shopee. Em comparação, o vínculo com a Kwai na temporada de 2024 rendeu R$ 10 milhões pelo mesmo espaço. O contrato com a Shopee será válido até 31 de dezembro de 2025, com a marca presente nas mangas das camisas de jogo, treino e aquecimento dos times masculino e feminino de futebol, e na frente do short de jogo, treino e aquecimento da equipe de basquete.
O patrocínio também incluirá algumas ativações para os torcedores, como prêmios e cupons de desconto para os rubro-negros. A tendência é que o patrocínio seja aprovado sem grandes problemas, com a decisão sendo tomada durante a reunião do Conselho Deliberativo nesta terça-feira. Além disso, o Flamengo ampliou recentemente o contrato com a Texaco, que substituiu a Tim e é exibida nos números, resultando no clube recebendo ao todo R$ 9 milhões da empresa.
Comentários do Facebook -