Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira durante a pré-temporada do Flamengo na Flórida, nos Estados Unidos, Michael comparou o técnico Filipe Luís com Jorge Jesus. O jogador trabalhou com o Mister tanto no Rubro-Negro em 2020 quanto no Al Hilal, da Arábia Saudita. Para o atacante, a intensidade e a busca por vitórias são características comuns entre os dois treinadores. "Quando cheguei, peguei a bola e toquei para trás, e o Jesus disse: 'Se fosse para tocar para trás eu tinha trazido outro'. Isso alimentava minha energia de querer sempre atacar e, às vezes, tomava decisões erradas. Chegava na cara do gol com as pernas cansadas. Com o tempo aprendi que tem que saber os momentos que dá para ir. Trabalhei com ele de novo agora. Lá no Hilal ele me deixava numa posição mais vantajosa, dava liberdade e eu não ia em todas", começou por afirmar.
"O Filipe só é mais jovem, mas quer ganhar. Os treinos tem fundamentos parecidos com o do Mister. A mesma gana de conquistar títulos e construir história. Ele foi um p*** atleta e agora quer ser como treinador. Todo dia leva para a parte do mental e do físico. A única diferença é a idade. Se continuar assim, Filipe vai ser tão vitorioso ou mais. Ele não é o dono da razão, é apto a ouvir. Pessoas assim se equivocam menos e aprendem mais", completou.
O Flamengo realiza mais um treino em Gainesville nesta terça-feira. No sábado, a delegação rubro-negra embarca para Fort Lauderdale, já que no domingo (19) enfrenta o São Paulo pela FC Series. Próximos jogos do Flamengo: Madureira (F) - 16/01, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Carioca São Paulo (N) - 19/01, 17h (de Brasília) - FC Series Nova Iguaçu (C) - 19/01, 21h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Comentários do Facebook -