Clima muito bom! O Flamengo tem um grande elenco, recheado de jogadores de alto nível e reforços pontuais serão contratados para deixar Filipe Luís ainda mais feliz. Até por isso, a temporada se coloca como muito promissora.
O comandante flamenguista tem se mostrado muito motivado no dia a dia dos treinamentos nos Estados Unidos. Por mais que ainda não tenha muita experiencia no cargo, o profissional passa uma segurança muito grande para o elenco. Conhece muito de futebol, tática, técnica e ainda sabe se posicionar mais firme quando é preciso.
Resumindo, Filipe Luís tem tudo para ser um técnico muito acima da média. Saída pode acontecer a qualquer momento Sobre o mercado da bola, o Mengão segue negociando com Jorginho e Danilo. Ambos estão com propostas na mesa e pediram um tempo a mais para conversar com a família e tomarem uma decisão final.
Em relação ao grupo atual, saídas ainda podem acontecer e Varela tem duas ofertas para deixar o Rubro-Negro Carioca. Uma da Argentina e outra do Uruguai. O atleta será reserva de Wesley e não conta com grande apresso do Filipe Luís. Mengão não irá dificultar Por isso, o atleta analisa as propostas e tem o interesse de sair caso os valores salariais sejam compatíveis com as cifras milionárias que ele recebe atualmente no Mais Querido.
Flamengo não fará jogo duro para liberá-lo caso o próprio uruguaio entenda que o melhor para sua carreira é atuar em uma outra equipe. Danilo, que está negociando com o Clube, joga de lateral-direito e zagueiro.

Comentários do Facebook -