O Flamengo sofreu uma baixa importante em sua pré-temporada nos Estados Unidos, pois o zagueiro Léo Pereira foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais no Brasil. Dessa forma, ele está fora do amistoso contra o São Paulo no domingo. O Rubro-Negro informou que o atleta retorna ao país já nesta sexta-feira.
Em contrapartida, o Flamengo anunciou que o elenco principal receberá três "reforços" nesta sexta-feira. Trata-se dos zagueiros Pedro Fachinetti e Cleiton e do meia Lucas Vieira, que se destacaram nas categorias de base do clube. Pedro e Lucas estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Fla, mas ficaram livres com a eliminação do time carioca. Agora, eles viajarão aos Estados Unidos para participarem dos treinamentos comandados por Filipe Luís.
Os próximos jogos do Flamengo são contra o São Paulo (N) - 19/01, 17h (de Brasília) em um amistoso, contra o Nova Iguaçu (C) - 19/01, 21h (de Brasília) pelo Campeonato Carioca e contra o Bangu (F) - 22/01, 19h (de Brasília) também pelo Campeonato Carioca.
Comentários do Facebook -