Considerada a eleição a mais importante do clube logo após a presidencial, a escolha do novo presidente do Conselho Deliberativo teve seus canditados definidos: Delair Dumbrosck, apoiado pelo grupo da Chapa Azul, concorrerá com Gilberto Cardoso Filho, apoiado pelos grupos de Patricia Amorim e Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú, da Chapa Verde, e Marcos Braz, da Chapa Roxa e que ainda poderá retirar a candidatura a favor de Delair. O prazo final para a homologação das chapas na eleição foi esta terça-feira.
"O Marcos Braz está para retirar a candidatura, concordou em nos apoiar. Mas, em princípio, é isto", disse Delair Dumbrosck.
A eleição irá ocorrer nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, das 8h às 21h, na Gávea. Cerca de 1.320 sócios natos poderão votar para escolher o novo presidente do poder, considerado importante por dar governabilidade ao clube ao votar contratos de patrocínio e mudanças no estatuto, por exemplo.
Vencedora da eleição presidencial, a Chapa Azul tem direito a indicar 120 nomes para compor o Deliberativo a partir do próximo ano. Já a Chapa Amarela, da atual presidente, Patricia Amorim, poderá indicar 20 nomes para o poder.
3861 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Gabigol se torna o 6º maior artilheiro da história do Brasileiro de pontos corridos
- Barrado! Landim contraria decisão de Braz e Spindel e adota postura cautelosa em negociação por Oscar
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?
VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela
CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo
Comentários do Facebook -