28/1/2014 15:24
EXCLUSIVO: Flamengo tem rede de olheiros espalhada pela América do Sul
As contratações recentes do equatoriano Erazo e do argentino Mugni não foram meros chutes do Flamengo. A dupla também não acabou descoberta por DVDs ou indicação de empresários, como acontece em muitos clubes brasileiros.
Tudo porque o Rubro-Negro criou no ano passado uma grande rede de observadores espalhados pelo Brasil e pela América do Sul. Os olheiros estão atentos a todos os atletas e vão passando as informações para a diretoria, com sede no Rio de Janeiro.
Então, cria-se um enorme banco de dados, separando os atletas por posições e características. “Isso funciona muito bem, porque, quando se precisa por exemplo de um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, basta acessar nosso arquivo”, explica o responsável pelo futebol flamenguista, Paulo Pelaipe.
Antes, também com a ajuda desta rede de olheiros, o Flamengo havia buscado o atacante Paulinho, um dos destaques do time na conquista da Copa do Brasil do ano passado.
Além de mais baratos, por serem desconhecidos do grande público, esses reforços chegam à Gávea sem tanta pressão e têm mais tempo para conquistar seu espaço no time principal.
7953 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- VAZOU DETALHES! Flamengo planeja despedida de Gabigol no Maracanã!
- DE SAÍDA? Ayrton Lucas pode ser negociado pelo Flamengo
- CARLINHOS DE SAÍDA! Negociação com atacante do Flamengo pode ganhar novos rumos para 2025!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -