O Shabab Al-Ahli, líder absoluto do Campeonato Emiradense, conta com três jogadores que já defenderam as cores do Flamengo, além do técnico. Os atacantes Yuri César, Guilherme Bala e Mateusão, assim como o treinador português Paulo Sousa tiveram breve passagem pelo Flamengo, mas ganharam destaque no futebol árabe.
Guilherme Bala comemorou a temporada vivida pelo Shabab Al-Ahli, destacando suas 10 assistências, liderando o time ao lado do espanhol Federico Cartabia. Além disso, marcou seis gols, sendo fundamental na última vitória por 3 a 1 sobre o Ajman Club. O ex-Flamengo se mostra feliz com a sequência positiva da equipe.
Mateusão, que teve rápida passagem pelo Flamengo profissional, tem se destacado no Shabab Al-Ahli, marcando seis gols em quatro jogos e se tornando titular. O atleta, questionado por torcedores pela rápida venda, tem mostrado sua qualidade no futebol árabe.
Yuri César, também cria da base do Flamengo, soma 14 participações em 15 jogos pelo Shabab Al-Ahli, contribuindo com dois gols e duas assistências. Desde metade de 2024 no clube árabe, o atacante já conquistou títulos nos Emirados Árabes.
Comentários do Facebook -