Flamengo e Erick Pulgar estão negociando um salário de R$ 1,3 milhão, e a situação contratual do jogador está prestes a ter novos desdobramentos. As negociações já se arrastam há pelo menos um ano, e existe certa pressa para resolver todas as pendências. Com a chegada de Fernando Felicevich, principal representante do volante, ao Rio de Janeiro no final de fevereiro, ele se reunirá com a diretoria do Flamengo para discutir a renovação do contrato do chileno. O clube aguarda o desembarque do agente para avançar nas negociações. As informações são do jornalista Venê Casagrande. Durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o empresário de Pulgar havia afirmado que a intenção era não renovar o contrato. No entanto, posteriormente, ele reavaliou a situação e expressou disposição para conversar sobre um novo acordo.

Agora, todos aguardam para ver quais serão os próximos passos nas negociações entre o Flamengo e o representante do jogador. A reportagem soube que o atleta terá uma valorização. A ideia trabalhada estaria em algo em torno de R$ 1,3 milhão de salário por mês ao chileno, que atualmente é o salário mais baixo entre os titulares do clube. O estafe ainda tenta aumentar o valor. Pulgar deve ser um dos jogadores preservados no clássico contra o Botafogo.

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Botafogo, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro deve ir com um time misto para o clássico que será realizado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Comentários do Facebook -