Pancadaria e expulsões marcam jogo entre Flamengo e Botafogo; confusão generalizada.

13/2/2025 01:34

Pancadaria e expulsões marcam jogo entre Flamengo e Botafogo; confusão generalizada.

Pancadaria e expulsões marcam jogo entre Flamengo e Botafogo; confusão generalizada.

O jogo entre Flamengo e Botafogo no Maracanã terminou de forma lamentável, com uma briga generalizada entre os jogadores. Após o apito final, os atletas se enfrentaram no centro do campo, resultando em trocas de socos e empurrões. A confusão foi tamanha que três jogadores, Gerson, Cleiton e Barboza, receberam cartão vermelho.

A confusão teve início quando Bruno Henrique provocou o zagueiro Barboza, gerando empurrões e troca de agressões. Gerson se envolveu para defender seu companheiro, e a partir daí a situação saiu de controle, resultando em expulsões e até mesmo em um jogador adversário perdendo um dente devido a um soco desferido.

A briga só foi contida com a intervenção dos seguranças e das comissões técnicas, e até a Polícia Militar teve que ser acionada. No final, a confusão continuou nos túneis de acesso aos vestiários, enfatizando o clima de tensão que tomou conta do clássico.

422 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Cebolinha avança na recuperação e Filipe Luís decide sobre camisa 11 do Flamengo
- Filipe Luís Define Escalação do Flamengo Para Final Contra Fluminense
- DESTAQUE NA EUROPA! Alcaraz titular no Everton e Flamengo avança em venda do meia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Qua - 21:30 -
1 X 2
Fluminense
Flamengo