Na última quarta-feira (12), o Flamengo enfrentou o Botafogo no Maracanã, em uma partida atrasada válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 1 a 0, com um gol do zagueiro Léo Ortiz. Com essa vitória, o Flamengo assumiu a liderança da competição, empatado em pontos com o Volta Redonda, mas levando vantagem no saldo de gols.

A partida terminou de forma tensa, com uma briga generalizada que resultou nas expulsões de jogadores de ambos os times. A confusão foi intensa, com um soco disparado por um dos jogadores do Flamengo acertando em cheio um jogador do Botafogo, que acabou até perdendo um dente.
Após o jogo, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi questionado sobre a situação do jogador Gerson, que tem sido alvo de polêmica devido a questões contratuais e salariais. O treinador foi categórico ao afirmar que Gerson é fundamental para a equipe, sendo inclusive o capitão do time, e que o clube deverá valorizá-lo da maneira que ele merece.
Ele também expressou confiança de que Gerson não tem interesse em deixar o Flamengo, apesar de possíveis ofertas de clubes estrangeiros. Comentou ainda que Gerson é um jogador titular da seleção brasileira, deixando claro que não está preocupado com a possível saída do jogador.
Comentários do Facebook -