30/1/2014 16:55
Apesar da derrota, Andreotti exalta atuação contra o Fla: 'Criamos mais'
Técnico do Friburguense comemora 'recuperação' psicológica após goleada
A derrota por 2 a 0, em casa, para o Flamengo aproximou o Friburguense da zona de rebaixamento. Em três rodadas, o Tricolor conquistou apenas três pontos. Entretanto, o clima, teoricamente, desfavorável não assusta o técnico Gerson Andreotti. Na visão do comandante, o elenco se recuperou bem da goelada sofrida no domingo para o Vasco e fez um bom jogo contra o Fla.
- Um incidente (a derrota) que acontece. Tentei fazer um trabalho mais emocional (depois da goleada para o Vasco). Eu acredito que fizemos um bom jogo, criamos mais que o Flamengo durante os noventa minutos. Claro, não estou feliz porque perdemos o jogo. Mas, por outro lado, estou feliz pela postura que o Friburguense apresentou no jogo - disse Andreotti.
O técnico ressalta ainda que o trabalho para a partida contra o Flamengo foi muito mais psicológico do que técnico. O comandante acredita ainda que a boa atuação contra o Flamengo pode dar confiança ao elenco para o restante do campeonato.
- O mais difícil nós conquistamos, que é a confiança. Depois da goleada para o Vasco, essa era preocupação. Mas isso nós conseguimos, levantamos a autoestima do grupo. Agora é manter a concentração. Nós perdemos duas consecutivas, mas para dois grandes. Temos que apagar o domingo da goleada para o Vasco - afirmou.
O Friburguense é o décimo terceiro colocado com três pontos ganhos. No sábado,o Tricolor encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
686 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta disputa com Atlético-MG por contratação de centroavante.
- Flamengo aceita liberar Thiago Maia para o Santos mediante garantias financeiras.
- Arrascaeta altera comportamento e permanência no Flamengo depende de Bap.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -