Bandeira de Mello pede investigação profunda do MP-SP e oferece apoio

30/1/2014 17:47

Bandeira de Mello pede investigação profunda do MP-SP e oferece apoio

Presidente do Flamengo afirmou que o torcedor brasileiro merece a verdade no caso das polêmicas no fim do ano passado que fazem o Brasileiro 2013 ainda não ter um fim

Bandeira de Mello pede investigação profunda do MP-SP e oferece apoio
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, pediu nesta quinta-feira uma investigação profunda do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) nas polêmicas envolvendo o Campeonato Brasileiro de 2013, que ainda não teve um fim com as liminares pelo Brasil e intervenção da Fifa. Na ocasião, o Rubro-Negro e a Portuguesa foram punidos com a perda de quatro pontos por conta das escalações de André Santos e Héverton, respectivamente, o que fez a Lusa ser rebaixada e o Fluminense permanecer na elite do futebol brasileiro.

- Isso tem que ser investigado. Porque qualquer caso como este começa a dar margem a especulações das mais variadas com acusações sem provas. O Ministério Público tem que ir fundo mesmo, se precisar de alguma colaboração do Flamengo terá um auxílio total. O torcedor brasileiro merece saber o que aconteceu neste caso. E o Flamengo está a disposição neste caso para esclarecer tudo - afirmou o presidente.

O presidente do Flamengo aproveitou para deixar claro que o clube não teve envolvimento com esta situação. Eduardo Bandeira de Mello ainda lembrou de uma declaração do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, que deixava em aberto uma possível participação do Rubro-Negro em toda, mas reiterou que isso é impossível de acontecer.

- O Flamengo não tem nada haver com isto, mas sempre existe especulação. Inclusive houve até uma declaração do presidente do Fluminense, que nos entristeceu muito, dizendo que o Flamengo poderia ter alguma coisa haver com isto. E todo mundo sabe que fisicamente e matematicamente é impossível que o Flamengo tenha tido alguma participação nesta polêmica - disse Bandeira de Mello.

No início da semana, o Flamengo recorreu à Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar mudar a decisão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a escalação de André Santos diante do Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Sobre isto, Bandeira de Mello disse apenas ser um caminho da equipe e afirmou estudar o próximo passo apenas após a decisão do CAS.

743 visitas - Fonte: lancenet


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta disputa com Atlético-MG por contratação de centroavante.
- Flamengo aceita liberar Thiago Maia para o Santos mediante garantias financeiras.
- Arrascaeta altera comportamento e permanência no Flamengo depende de Bap.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria