31/1/2014 20:57
Wallace vê consistência 'quebrada' sem Elias e admite Fla sem encaixe em 2014
Apesar da campanha invicta em 2014 e da liderança isolada do Campeonato Carioca, o Flamengo ainda está longe do ideal. Pelo menos na visão do zagueiro Wallace. O defensor afirmou que o time ainda não conseguiu se encaixar na temporada e disse que a saída de Elias contribuiu para a queda de rendimento.
"São resultados bons até, mas temos muito o que evoluir. O time ainda não conseguiu encaixar aquele jogo que teve no ano passado. E a ausência do Elias também acabou dando uma quebrada na consistência da equipe. Vamos tentar melhorar", analisou Wallace, antes de amenizar a situação.
"Ainda assim, temos alguns jogadores que já entraram e mostraram que vão contribuir. O Muralha e o Elano foram muito bem. Confiamos no elenco. Vamos melhorar", apostou.
Wallace ainda comentou a situação complicada do ataque do Flamengo. Destaque em 2013, o setor ofensivo só balançou a rede uma vez, com o reserva Alecsandro, e vem acompanhando a "zaga artilheira" garantindo os resultados.
"Não é que as coisas estejam erradas, mas serão corrigidas durante o ano. Foi muito mais desatenção do que erro no ataque. É normal no início de temporada, até pelo ano que se teve que foi estressante. Daqui a pouco entramos nos trilhos e o Hernane volta a fazer gol", defendeu.
No próximo domingo, mesmo com algumas mudanças, os titulares do Flamengo terão mais uma oportunidade de buscar o encaixe ideal. O time encara o Macaé, em Volta Redonda, de olho em uma maior consistência na preparação para a Copa Libertadores.
726 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta disputa com Atlético-MG por contratação de centroavante.
- Flamengo aceita liberar Thiago Maia para o Santos mediante garantias financeiras.
- Arrascaeta altera comportamento e permanência no Flamengo depende de Bap.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -