Gigante da Colina vira chave para o restante da temporada Após a eliminação do Campeonato Carioca, caindo nas semifinais para o rival Flamengo, o Vasco da Gama já volta seu foco para a sequência da temporada, onde disputará mais três competições. O Clube ainda tem a oportunidade de se reforçar em mais duas janelas de transferências. © Foto: Reprodução/FOX TV Edmundo, ex-jogador de futebol do Vasco Nuno Moreira fala sobre sua adaptação ao Vasco Vasco é analisado por Vampeta como time que sofre com rivais Ainda nesta temporada, o Gigante da Colina disputará as seguintes competições: Copa do Brasil, que já está em disputa, a Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro.
Edmundo compara Vasco com Flamengo O ex-jogador Edmundo fez uma comparação para analisar os problemas no elenco do Gigante da Colina. Ele comparou que quendo quando Fla faz alterações, o time melhora, já no Vasco, a equipe piora. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “Na hora que substitui, é muito ruim. Em um campeonato de 38 rodadas, se faz necessário ter um elenco forte. O Vasco não tem elenco, ficou mais do que provado no sábado”, disse o ex-jogador, que completou: “Quando sai um, o que entra é bem pior. Acho o Carille um bom técnico, faz com que os jogadores corram, se dedicam, tem estratégia, mas isso para chegar em qual posição? Décimo? As substituições melhoram o Flamengo, e no Vasco, elas pioram”.
O que mais Edmundo disse sobre o ex-Clube? Ainda ao falar sobre seu ex-time, Edmundo destacou que a equipe perdeu alguns nomes que estavam sendo avaliados para rivais. Para ele, isso mostra que o Clube ainda não tem poderio financeiro para bater de frente com adversários no mercado. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “O Vasco não perdeu só na questão financeira, mas também na competitividade, o Vasco não consegue competir fora do campo. O Rony prefere ir para o Atlético-MG do que ir para o Vasco, o André Ramalho prefere ir para o Corinthians”, encerrou Edmundo.
Comentários do Facebook -