Keno salvou o Fluminense contra o Flamengo ao marcar o único gol da equipe na derrota por 2 a 1, no Maracanã, na última quarta-feira (12). O atacante viveu momentos de apuros no Rio de Janeiro, tendo sido assaltado logo após deixar a casa de seu companheiro de time, Lima, na última segunda-feira (10). Os bandidos levaram o carro e o celular do jogador, mas o veículo foi recuperado antes do confronto com o Flamengo, o primeiro da final do Carioca, para a alegria do atacante e da torcida do Tricolor.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que Keno foi assaltado no Rio de Janeiro. Em outra ocasião, o atacante e seus companheiros de time, Lelê e Thiago Santos, foram abordados durante um arrastão na linha amarela. Tirando a tensão de lado, Keno falou após o gol que deu sobrevida ao Fluminense na final contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca, mostrando determinação e foco no futebol.
"Não, não tem nada decidido, a gente sabe que futebol é decidido quando o juiz apita, e a gente sabe que os 90 minutos vão ser muito difíceis. Esse gol deu uma sobrevida para a gente, mas a gente sabe que do lado de lá tem um treinador e uma equipe muito fortes. Que a gente possa voltar a fazer um bom jogo, descansar esses dois treinos que a gente tem para chegar domingo e poder fazer bem esse campeonato", avaliou Keno.

Comentários do Facebook -