Flamengo embala 12 jogos invicto em 2025 Na primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2025, o Flamengo de Filipe Luís se impôs e venceu o Fluminense por 2 a 1. Com gols de Wesley e Juninho, o Fla chegou a abrir 2 a 0, mas Keno descontou no final. © Adriano Fontes / Flamengo Filipe Luís durante a vitória contra o Fluzão Fluminense de Mano Menezes ensaia ida ao tribunal Luiz Araújo revela ofensa de Mano Menezes durante FlaFlu Com a vitória, o Rubro-Negro não só deu um passo importante rumo ao bicampeonato, como também aumentou a série de jogos sem perder no ano. Agora, são 12 partidas em 2025, com 11 vitórias e um empate.

A título de curiosidade, o Clube da Gávea só está atrás do Atlético-MG , olhando para todos os clubes da elite. Os comandados de Cuca somam 14 jogos sem perder, com dez triunfos e quatro empates. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Logo atrás aparece o Internacional de Roger Machado, que também está com o título estadual encaminhado (venceu o Grêmio por 2 a 0 na ida) e soma 11 partidas sem saber o que é derrota. Filipe Luís se consolida no futebol brasileiro Vale a pena deixar claro que, além dos excelentes resultados que vem conquistando, o nível de futebol apresentado está empolgando o torcedor flamenguista desde o final de 2024.

Até o momento, Filipe já ajudou o Mais Querido a conquistar a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Caso seja campeão no próximo domingo (16), ele vai chegar ao 3° troféu em cerca de seis meses. O detalhe é que ele possui apenas uma derrota. Fla-Flu de domingo (16) gera polêmica prévia Por fim, além do simples fato de se tratar de um clássico, que por si só já é pegado, o próximo Fla-Flu terá um ingrediente especial. Na coletiva pós-jogo de ontem (12), Mano Menezes colocou pressão em Bruno Arleu . Veja também Luiz Araújo revela ofensa de Mano Menezes em Flamengo X Fluminense: “moleque marrento, não…” Isso porque o árbitro Yuri Elino aplicou sete cartões amarelos aos tricolores depois de 17 faltas cometidas. Enquanto isso, o Flamengo de Filipe Luís fez 14 faltas e apenas um amarelo foi apresentado, o que revoltou o comandante das Laranjeiras. A bola rola domingo (16), às 16h, no Maracanã. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Comentários do Facebook -