A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, na noite da última quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, foi especial para o atacante Juninho.

Autor do segundo gol do Rubro-Negro, o jogador busca recuperar espaço na equipe comandada por Filipe Luís. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Gonzalo Plata. Juninho esteve 24 minutos em campo e teve 100% de aproveitamento.
Após o jogo, na zona mista, o jogador revelou um momento difícil que passou no Fla, mas projetou mais minutos em campo. "Tive um começo um pouco ruim com questão de adaptação, que é normal. Fiquei muito tempo fora, então o calor, o tempo, o horário, a comida, muda tudo. Meu corpo reagiu a isso, foi o caso da lesão. Eu ganhei um pouquinho de peso, por mais que não pareça, mas estou trabalhando para perder porque quando eu estou bem fisicamente eu sei o que posso fazer", disse o jogador.
"O gol é consequência do trabalho, eu merecia esse gol. Agora é trabalhar e melhorar fisicamente. Estou tendo a ajuda de toda a equipe, do Filipe, dos jogadores. Posso ajudar, não estou aqui por acaso. Com o tempo vou ganhar mais ritmo e minutagem para ajudar a equipe", completou ele.

Essa foi a primeira vez que o treinador Filipe Luís venceu o Tricolor das Laranjeiras desde que assumiu o Flamengo. Aliás, o Flu é o único time que venceu o Rubro-Negro com o treinador.
No comando do Flamengo, o treinador Rubro-Negro garante números impressionantes. Até o momento, foram 23 jogos com 17 vitórias, seis empates e nenhuma derrota.
Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no jogo de volta da final do Campeonato Carioca.
Comentários do Facebook -