Flamengo vem dominando o Brasil desde 2016 O Flamengo vem demonstrando cada vez mais sua força e empilhando taças nos últimos anos, comprovando que ter uma situação financeira bem equilibrada pode ajudar demais na montagem de um elenco fortíssimo. © Getty Images Arrascaeta também atua pela Seleção Uruguaia. Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images André Rizek revela rival que bate de frente contra o Flamengo Juninho revela dificuldades no Flamengo e faz pedido para Filipe Luís Tudo isso começou em 2016 com Eduardo Bandeira de Mello e perdura até hoje com BAP. Porém, o melhor Flamengo dessa última década foi em 2019 quando o time venceu a Libertadores e o Brasileirão daquele ano. Antes dos títulos aparecerem, o Flamengo passou um momento de crise. E foi quando Abel Braga estava no comando do Rubro-Negro. Mesmo com grandes peças contratadas, o comandante na época não deu conta e pouco tempo depois de ter assinado com o Mais Querido acabou sendo demitido para a chegada de Jorge Jesus.

Um dos motivos para a demissão foi não ter utilizado Arrascaeta, uma das maiores contratações do Flamengo na época. O uruguaio, que hoje é lider da Nação ficava com frequência no banco de reservas. Abel Braga revela porque não escalava Arrascaeta entre os titulares Todavia, nesta semana , Abel Braga quebrou o silêncio e explicou o motivo pelo qual não colocava Arrascaeta entre os titulares quando era o treinador do Flamengo . Ao Charla Podcast, o profissional salientou que a timidez jogava contra o uruguaio. Abel Braga revela porque não colocava Arrascaeta no time titular Foto: Jorge Rodrigues/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Primeiro que o Arrascaeta é genial. E eu não falei que eu não queria o Arrascaeta. Primeiro, eu tinha um meio-campo redondo. Cheguei no Flamengo, vencemos a Florida Cup, começa o Carioca, tudo certo, vencemos com Arão, Cuéllar e Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Ofensivo ”, iniciou Abel.

Timidez do Uruguaio foi um dos motivos “Chega o Arrascaeta. E ele tem um temperamento, ele é tímido. É um cara sensacional. Eu liguei para o Dudu, preparador físico do Cruzeiro com o Mano (Menezes), ele tinha vindo de lá. Eu achava ele tímido demais. E ele me contou que ele tinha isso (de ser tímido), mas era um excelente jogador, de caráter”. Veja também Juninho revela início difícil no Flamengo e pede mais oportunidades “ Então…o negócio estava encaixado. Mas, com a minha saída, chegaram outros cinco atletas. E outro detalhe. Um dos ídolos da equipe, o Diego, se machucou. Pronto, acabou o problema do Arrascaeta” , explicou Abel.
Comentários do Facebook -