Em baixa O atacante Germán Cano ampliou seu jejum de gols contra o Flamengo para nove partidas. O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo rival na noite da última quarta-feira (12), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca de 2025. Agora, a equipe tricolor precisa reverter a situação no confronto decisivo. © Fernando Torres/AGIF German Cano jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Aguia de Maraba no estadio Mangueirao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF Fábio e Samuel Xavier alcançam marca de Arias no Fluminense Thiago Silva critica Fluminense após derrota A grande decisão do estadual está marcada para domingo (16), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã. O Fluminense conta com sua principal referência ofensiva para buscar o título , mas Cano enfrenta uma longa seca de gols diante do adversário.
Flamengo é a sua maior vítima Curiosamente, o Flamengo já foi a equipe que mais sofreu gols do atacante desde sua chegada ao Fluminense . No entanto, o artilheiro argentino não consegue balançar as redes rubro-negras há quase dois anos , algo que preocupa os tricolores para a final.

Ao longo de sua trajetória com a camisa do Fluminense, Cano já marcou sete vezes contra o Flamengo. Esses gols foram distribuídos em oito partidas, mas, desde então, ele não conseguiu repetir o feito nos clássicos. A última vez que Cano foi às redes contra o Flamengo aconteceu no dia 9 de abril de 2023. Naquele jogo, ele marcou dois gols na goleada por 4 a 1, ajudando o Fluminense a conquistar o título do Campeonato Carioca.

O desempenho da equipe nesses confrontos também não foi positivo, com apenas uma vitória, cinco derrotas e três empates. Cano ainda segue sendo a esperança do Flu Apesar do jejum, Cano continua sendo um dos principais nomes do elenco tricolor. A torcida espera que ele reencontre o caminho do gol justamente no momento mais decisivo da temporada , ajudando o Flu a conquistar mais um título.
Veja também Fluminense precisa vencer seu rival por mais de dois gols de diferença e histórico mostra que isso é possível Com a pressão aumentando, o Fluminense confia na experiência e na qualidade do atacante para superar essa fase e voltar a marcar no clássico . No domingo, ele terá mais uma oportunidade de acabar com essa sequência negativa e ser decisivo para o time.
Comentários do Facebook -