Pacotão do Fla: show de Hernane, defesas de Felipe e expulsão na maca

3/2/2014 07:52

Pacotão do Fla: show de Hernane, defesas de Felipe e expulsão na maca

Além dos quatro gols do Brocador, goleada por 5 a 2 sobre o Macaé tem boas atuações de Felipe e Amaral, expulsão de Erazo e Cadu de costas para o gol

Pacotão do Fla: show de Hernane, defesas de Felipe e expulsão na maca
Na vitória do Flamengo por 5 a 2 sobre o Macaé, neste domingo, não há dúvidas sobre quem foi o protagonista. Hernane brigou com um zagueiro, perdeu uma oportunidade, puxou contra-ataques e - acima de tudo - fez quatro gols. Além dele, Felipe se destacou com várias defesas, incluindo um pênalti, e Amaral participou bastante das jogadas ofensivas. Quem decepcionou foi o zagueiro Erazo, expulso logo em sua estreia. E Carlos Eduardo, mais uma vez substituído no intervalo, ficou marcado por ter virado as costas para a jogada que terminou com o segundo gol rubro-negro.

BROCADOR COM TUDO

Atacante vive de gols, já diz o ditado. E Hernane, que estava sem marcar havia dois jogos, compensou contra o Macaé. Foi uma atuação intensa. Ele perdeu sua primeira chance de gol, trocou agressões com o zagueiro Filipe Machado e balançou a rede quatro vezes, número que um jogador do Flamengo não alcançava havia quase 15 anos. A última vez fora em outubro de 1999, quando Romário brilhou na goleada por 7 a 0 na Universidad de Chile.

EXPULSO NA MACA

Em sua estreia pelo Flamengo, o zagueiro equatoriano Fricson Erazo mostrou categoria em um belo drible - mas foi só esse o seu brilho no jogo. Depois disso, levou um drible da vaca de Waldir no lance do primeiro gol do Macaé e foi expulso após cometer duas faltas para cartão amarelo.

SOLTOU O VERBO

Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Macaé teve um pênalti a seu favor. Mas Felipe defendeu a cobrança de Marco Goiano e evitou que ele marcasse no rebote, jogando-se em seus pés. Vibrou muito e, com expressão de raiva, gritou “otário” - não se sabe para quem.

O DUELO DO SEGUNDO TEMPO

O lateral-esquerdo Ernani entrou no segundo tempo e passou a ser o cobrador de faltas do Macaé. Obrigou Felipe a fazer pelo menos três defesas importantes, além de acertar mais um chute no alvo, para outra intervenção do goleiro rubro-negro, que no fim saiu de campo sem ser vencido pelo lateral.

PÉ CALIBRADO

Quando Amaral fez o gol de empate contra o Atlético-PR na final da Copa do Brasil, em Curitiba, muitos torcedores pensaram que era um lance isolado, que não tinha como se repetir. Pois quase aconteceu nesse domingo. Ele voltou a chutar de fora da área com precisão e força, obrigando o goleiro Felipe Sánchez a espalmar para escanteio. Além disso, distribuiu bem o jogo com bons lançamentos.

DE COSTAS PARA O JOGO

No lance do segundo gol do Flamengo, Elano lançou para Paulinho, mas a bola parecia mais próxima do goleiro Felipe Sánchez, do Macaé. Sem acreditar que Paulinho pudesse ganhar a jogada, Carlos Eduardo virou as costas para o lance e perdeu a possibilidade de ver, ao vivo, o segundo gol rubro-negro.

900 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria