Cebolinha avança na recuperação e Filipe Luís decide sobre camisa 11 do Flamengo

15/3/2025 20:52

Cebolinha avança na recuperação e Filipe Luís decide sobre camisa 11 do Flamengo

Cebolinha avança na recuperação e Filipe Luís decide sobre camisa 11 do Flamengo

Flamengo pode ter um reforço importante para a final do Campeonato Carioca no domingo, dia 16. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, a equipe rubro-negra enfrentará o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília). O técnico Filipe Luís tem algumas dúvidas em relação à escalação, e uma das novidades pode ser a presença de Everton Cebolinha, que se recuperou de uma lesão e está liberado para voltar aos gramados.

Cebolinha em jogo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Cebolinha em jogo pelo Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF



Everton Cebolinha foi reintegrado ao elenco do Flamengo na última sexta-feira e tem participado dos treinos no Ninho do Urubu. Segundo a jornalista Mônica Alves, do Coluna do Fla, o atacante apresentou uma boa evolução ao longo da semana e tem grandes chances de estar na lista de relacionados para a decisão do Flamengo.

Cariocão 2025: Flamengo x Fluminense – Onde assistir, horário, escalações do jogo, arbitragem e informações principais
Cariocão 2025: Flamengo x Fluminense – Onde assistir, horário, escalações do jogo, arbitragem e informações principais

295 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FLA-FLU PEGANDO FOGO! Clássico promete emoção dentro e fora de campo!
- CLIMA QUENTE NO FLAMENGO! Situação de Varela movimenta os bastidores!
- PROVAVÉIS ESCALAÇÕES! Confira como o Mengão deve ir a campo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

CR Flamengo Loading official content
Léo Pereira 'descarta' pressão externa e diz que foco do Flamengo é jogar futebol
No Ninho do Urubu, zagueiro Léo Pereira falou sobre as recentes confusões em clássicos antes da segunda partida da final do Carioca 2025.
0 seconds of 1 minute, 12 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:12
01:12
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Carioca

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Carioca

Qua - 21:30 -
1 X 2
Fluminense
Flamengo