Nova TV do Flamengo Na manhã desta segunda-feira (17), o Flamengo realizou um evento na Gávea, para a divulgação das novas contratações e novidades da nova FlamengoTV para esta temporada. Coletiva da FlamengoTV. Foto: Bolavip Brasil Saída de Léo Ortiz do Flamengo tem situação revelada Flamengo anuncia que transmitirá os jogos do Brasileirão para o exterior O Bolavip Brasil realizou a cobertura completa do evento, com os repórteres Sidney Araújo e Vitor Rizzatti, que estiveram presentes no local, que contou com a presença de João Guilherme, Olivinha, Lazlo Dalfovo, Dani Boaventura e Reikraus. A Fla TV antes era um serviço terceirizado e agora foi incorporada pelo Rubro-Negro, que terá uma equipe de aproximadamente 100 pessoas, entre funcionários e parceiros. Além disso, será construído um estúdio na sede da Gávea.
Equipe comenta sobre a expectativa da Flamengo TV “Eu sou um cara muito ligado à internet, redes sociais, há muitos anos, e venho acompanhando o trabalho que é feito principalmente em TVs de clubes. Sempre foi algo que me interessou bastante, então sempre tenho acompanhado”, disse João Guilherme. “Eu nunca fiz questão de esconder o meu time porque eu sempre acreditei na seriedade do trabalho, independentemente da paixão por um time. Porque todo mundo tem seu time. Todo mundo que tá aqui tem um time de futebol. Ninguém vai trabalhar com futebol porque gosta de bocha, de curling. Então, todo mundo tem um time. E eu sempre tentei mostrar para as pessoas que o fato de eu ter um time não definiria quem eu sou como jornalista, apesar de trabalhar com jornalismo esportivo”, afirmou Dani Boaventura, ex-jornalista da ESPN. A FlamengoTV divulgou que irá transmitir os jogos do Mengão com imagens para fora do Brasil. Além dos jogos, terão outros tipos de transmissões como o sorteio da Copa Libertadores, treinos do futebol masculino, jogos do feminino, partidas do sub-20, jogos do basquete e outras novidades ainda não reveladas.
Quando é o próximo jogo do Flamengo? Após ser campeão pelo Campeonato Carioca no último domingo (16) diante do Fluminense, o Flamengo volta à campo no dia 29 de março, quando estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional. O Bolavip Brasil transmite o jogo ao vivo, minuto a minuto. Veja também Sorteio da Copa Libertadores AO VIVO – Onde assistir o evento da Conmebol em tempo real.


Comentários do Facebook -