Filipe Luís elogia Palmeiras Neste último domingo (16), após o Flamengo empatar com o Fluminense no Maracanã e conquistar o Cariocão, o técnico Filipe Luís surpreendeu a todos ao mencionar o Palmeiras. Torcida do Palmeiras pede demissão de Abel Ferreira Palmeiras: Abel Ferreira tem risco de azedar relação com Estêvão e Veiga Em coletiva, o ex-jogador opinou sobre clubes que se reforçaram bem, fazendo questão de citar o Verdão: “O Brasileiro é prioridade absoluta, é onde o time mais regular conquista”. “O Palmeiras se reforçou, o Cruzeiro, Atlético-MG e SPFC também. Não adianta só ter os melhores nomes, a regularidade vai dizer se vamos estar no topo”, concluiu o treinador do rival carioca.

Abel Ferreira lamenta derrota no Dérbi Em paralelo, o Alviverde largou em desvantagem na final do Paulistão e viu o Corinthians vencer por 1 a 0 em pleno Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira, é claro, lamentou o tropeço. Segundo ele, o time deixou a desejar em vários quesitos: “Futebol é eficiência. Não achei que o Veiga estivesse criativo e precisamos muito dele nestes jogos”, disse, criticando o meia. Verdão foi derrotado por 1 a 0 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF. “Criamos mais oportunidades do que contra o São Paulo. Mas não fomos capazes de traduzir em gol. Um contra-ataque nosso, poderíamos passar a bola ao lado e não passamos”, finalizou ele.

Murilo reclama de cotovelada Quem também falou com a imprensa após o Dérbi foi o zagueiro Murilo, que alega ter agredido por Talles Magno: “Foi uma cotovelada que eu levei. E tá aqui. Eu não sou de fazer teatro”. “Não sou nunca de nada disso. Pegou. Como ele já tinha um cartão, não levou outro. Não vai mudar nada falar agora, mas vamos manter o foco pra gente voltar com um bom resultado”, encerrou.
Comentários do Facebook -