3/2/2014 18:15
Um é pouco? Não para Hernane
Em cada lance dos quatro gols do Brocador contra o Macaé, ele tocou na bola apenas uma vez; centroavante sonha com a Amarelinha
Os quatro gols de Hernane na vitória do Flamengo sobre o Macaé, no último domingo (02.02), têm uma característica em comum: o Brocador precisou de apenas um toque na bola para balançar a rede. Em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03.02), o centroavante revelou que se inspira em um dos grandes artilheiros da história do Mais Querido.
"Já falei que centroavante precisa estar pronto para o último toque na bola, pois, dentro da área, ele está sempre marcado. O Romário fazia muito isso, se posicionava bem e finalizava com um toque. Ele era um craque e tento chegar próximo dele para ser também um bom finalizador", contou o camisa 9 da Gávea.
Durante a entrevista coletiva, Hernane foi "bombardeado" pela imprensa com perguntas sobre a Seleção Brasileira. Em cada resposta, o atacante se mostrou bem sereno e consciente de suas chances de vestir a Amarelinha. Apesar de saber que uma vaga no elenco que disputará a Copa do Mundo é difícil de ser conseguida, o Brocador não perde as esperanças.
"Quero fazer meu trabalho bem feito. Sei que o Felipão (treinador do Brasil) está olhando alguns jogadores. Sei que uma convocação pode acontecer, Ajudando o Flamengo, estarei me ajudando e as coisas vão acontecer no tempo certo. Todo jogador tem o sonho de vestir a Amarelinha. Comigo não é diferente. Se for da vontade de Deus, isso pode acontecer", falou Hernane.
602 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo demonstra interesse em destaque da Seleção do Equador.
- MAIS UMA CONTRATAÇÃO! Flamengo acerta com velho conhecido de José Boto
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -