Trabalhar para evoluir O Santos acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista nas semifinais para o Corinthians, onde atuou com Neymar no banco de reservas por conta de uma lesão. Desta forma, com a equipe mais fragilizada, acabou não conseguindo superar o rival em campo.
Entendendo a necessidade de ter um elenco cada vez mais forte e qualificado, para que o camisa 10 consiga mostrar o seu melhor futebol, a gestão vem atuando de forma contundente no mercado e nos bastidores.

Isso porque, a diretoria está próximo de acertar o retorno do volante William Arão para o futebol nacional, mas para que isso ocorra precisa liberar a folha salarial. A saída de Furch pode facilitar isso, mas o atacante vem complicando a situação.
Contratação mais que aprovada O nome do volante, que ainda nem chegou na Vila Belmiro, já vem sendo aprovado pela torcida. Isso porque entende que ele vai conseguir dar uma maior qualidade na saída de bola. Desta forma, vai ajudar ainda mais Neymar a buscar o resultado e deixar a equipe mais forte e qualificada. Atualmente Arão está no Panathinaikos, da Grécia, aos 33 anos, com quem tem contrato até junho, chegando sem custos na próxima janela.

Vale destacar que a gestão chegou a buscar a contratação no início da temporada, mas a negociação acabou não avançando, mesmo com o desejo do jogador em retornar ao futebol nacional e atuar no Peixe.
Estaduais ainda não definidos O Campeonato Paulista ainda não está definido, mas o Corinthians abriu vantagem ao vencer o primeiro jogo por 1 a 0 contra o Palmeiras. Outro Estadual ainda em aberto é a Copa do Nordeste que segue na fase de grupos, deixando tudo em aberto para quem vai conquistar o título. Veja a repercussão entre os torcedores.
Comentários do Facebook -