A chegada de Jorginho ao Rio de Janeiro na quarta-feira causou alvoroço entre torcedores rubro-negros, que se empolgaram com a possibilidade de um acerto com o Flamengo. Apesar de a visita do jogador ao Brasil não ter esta finalidade, ela pode aproximá-lo do clube. Jorginho está no Rio de Janeiro com a noiva, a irlandesa Catherine Harding. Ele está aproveitando a pausa da Data Fifa para resolver questões pessoais no Brasil e apresentar o Rio de Janeiro a Catherine. O contato da noiva com a Cidade Maravilhosa antes de qualquer acordo com o Flamengo será importante para a decisão de Jorginho. Afinal, caso ele acerte a vinda para o Rio, é provável que a família se mude junto com o jogador.
Os dois, que têm um filho juntos, planejam fazer o casamento ainda em 2025. Catherine é cantora e, em 2020, participou do reality show "The Voice" da Inglaterra com o nome Cat Cavelli. Também apareceu em outros programas de televisão. Ela ainda atua como estilista. Não há nenhuma reunião previamente marcada entre jogador e Flamengo, mas existe a chance de Jorginho visitar o Ninho do Urubu, centro de treinamentos do clube e, consequentemente, se reunir com o diretor de futebol José Boto. Mas esta não é a prioridade do volante.
Por outro lado, Jorginho e seu estafe entendem que precisam dar uma resposta rápida ao Flamengo. Espera-se uma contraproposta do jogador e que a negociação ganhe novos rumos no próximo mês, quando ele se sentará com o Arsenal. A tendência ainda é que ele seja procurado por outros clubes, e tudo isso será colocado na balança. O volante precisará estar de volta à Inglaterra na segunda-feira, quando o Arsenal voltará a treinar. Seu contrato lá termina no fim de junho, mas, para disputar o Mundial de Clubes pelo Flamengo, ele teria que rescindir com o clube inglês ao fim da temporada europeia (final de maio) para ser regularizado pelo Rubro-Negro até o dia 10 de junho.
Comentários do Facebook -