4/2/2014 22:32
BOMBA: De acordo com Jornal, torcedores que invadiram CT do Corinthians queriam quebrar perna de dois jogadores
Os cerca de 100 torcedores que invadiram o CT do Corinthians, no último sábado, e acabaram agredindo o atacante Paolo Guerrero, tinham a intenção de quebrar as pernas de outros dois homens de frente do Timão: Alexandre Pato e Emerson Sheik, segundo publicação do jornal "Folha de S. Paulo".
Funcionários que estavam presentes no local na hora da confusão, disseram que os dois atacantes eram os principais alvos dos integrantes de uma torcida organizada do clube. Os mais exaltados, inclusive, afirmavam que iriam matar o camisa 7 alvinegro.
Durante a invasão, seguranças do clube tiveram seus celulares e rádios roubados, e uma faxineira foi agredida. O patrimônio do clube e os carros de diversos jogadores também foram danificados.
1656 visitas - Fonte: Esporte Interativo
VEJA TAMBÉM
- Papa Leão XIV chama atenção ao usar camisa do Flamengo durante audiência no Vaticano
- lei do ex? Ex-jogador reencontra o Flamengo após mnos de um ano de despedida!
- Próximo passo, Europa? Craque francês rasga elogios a Filipe Luís e o convida para a Europa!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -