A possibilidade de Filipe Luís assumir a seleção brasileira ganhou força nos bastidores após a goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1. Apesar de não ser o plano principal da CBF, o nome do atual técnico do Flamengo passou a ser cogitado para a vaga de Dorival Júnior. O presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, comentou o assunto e afirmou que vê a movimentação com naturalidade, mas aconselharia o treinador a não aceitar um eventual convite neste momento.
Bap destacou que o reconhecimento ao trabalho de Filipe Luís no Flamengo já vinha crescendo antes mesmo da derrota para a Argentina. Ele ressalta a intensa ligação de Filipe Luís com o Flamengo, enfatizando que o treinador está se realizando e se divertindo no clube. Apesar de torcer por uma longa permanência no Flamengo, o dirigente reforçou sua confiança ao dizer que acredita que Filipe Luís comandará a seleção brasileira em algum momento.
O presidente do Flamengo acredita que, devido ao estágio da carreira de Filipe Luís, assumir a seleção brasileira neste momento não seria a escolha mais adequada. Ele destaca que o treinador tem um caminho à frente e que, com a idade e estágio em que se encontra, terá um futuro brilhante. Bap ressalta que, se fosse seu filho ou irmão mais novo, aconselharia Filipe Luís a aguardar por um momento mais oportuno para assumir tal desafio.
Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos importantes tanto no Campeonato Brasileiro quanto na CONMEBOL Libertadores. É um momento crucial para o clube, e a permanência de Filipe Luís como técnico é fundamental para a continuidade do trabalho e para alcançar os objetivos estabelecidos.
Comentários do Facebook -