Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1, neste sábado (29), no Maracanã, em um dos duelos mais aguardados da 1ª rodada do Brasileirão. Bruno Henrique abriu o placar para o Colorado, mas Léo Pereira deixou tudo igual para o Rubro-Negro. Agora os dois times voltam suas atenções para a CONMEBOL Libertadores. Os gaúchos visitam o Bahia na quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), com transmissão do Disney+. No mesmo dia, os cariocas encaram o Deportivo Táchira, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela, também com transmissão do Disney+.
O jogo: O Flamengo começou com tudo no 1º tempo. Wesley, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Juninho tentaram, mas não contavam com a boa atuação de Rochet. O goleiro fez pelo menos duas grandes defesas só na etapa inicial. Só que na primeira oportunidade clara do Inter na partida, Bernabei cruzou e Bruno Henrique chutou para fazer 1 a 0, aos 33 minutos. Depois disso, o Rubro-Negro até tentou buscar o empate, mas não conseguiu furar a defesa colorada e foi para o intervalo em desvantagem. Atrás do placar, o time de Filipe Luís voltou com tudo para o 2º tempo. Até que aos 8, Michael chutou cruzado, e Léo Pereira aproveitou a sobra para deixar tudo igual. A virada quase saiu na sequência, mas Juninho acabou carimbando a trave. Depois disso, o Flamengo continuou pressionando e seguiu desperdiçando chances de marcar. Em uma das mais perigosas, Bruno Henrique tentou encobrir Anthoni e viu a bola tirar tinta do travessão. Empurrado pela torcida, o Rubro-Negro foi para o ''tudo ou nada'' na reta final, mas o Inter se fechou para somar um ponto fora de casa.
Próximos jogos do Flamengo: Deportivo Táchira (F) - 03/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+ Vitória (F) - 06/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Central Córdoba (C) - 09/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Próximos jogos do Inter: Bahia (F) - 03/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+ Cruzeiro (C) - 06/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético Nacional (C) - 10/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Comentários do Facebook -