Na noite deste sábado (29), contando com o Maracanã lotado, o Flamengo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro 2025 ao encarar o Internacional. O duelo reuniu dois campeões estaduais e o embate entre Filipe Luis e Roger Machado .
Por outro lado, o início flamenguista na competição não foi como o planejado. Tendo muitas dificuldades em furar o bom sistema defensivo Colorado, o Rubro-Negro saiu perdendo, mas conseguiu buscar o empate no segundo tempo. O empate por 1 a 1 teve como artilheiros o meio-campista Bruno Henrique e o zagueiro Léo Pereira.
Dessa forma, a Nação Rubro-Negro elegeu alguns ‘culpados’ pelo desempenho e resultado negativo. Um dos que mais se destacaram pela rede social “X” (antigo twitter) foi o atacante Michael, que ganhou uma oportunidade como titular pelas ausências de Gerson e Arrascaeta.

Mais comentários sobre atuação de Michael contra o Internacional: “ Michael voltou do Al Hilal pior que na sua primeira passagem pelo Flamengo, bem mais burocrático, previsível. Um jogador desses não pode receber mais de 1 milhão por mês, mais uma insanidade da gestão Landim “. Na minha opinião, acho que o Michael tem que sair (após o fim do primeiro tempo), de todos é o que está mais desligado, não acerta nada. Tem que mudar imediatamente.
Agora o Rubro-Negro foca todas suas forças e atenções para outra estreia: pela CONMEBOL Libertadores. Os comandados do técnico Filipe Luis terão pela frente o Deportivo Táchira, na Venezuela, na noite desta próxima quinta-feira (3). A tendência é que o meio-campista Gerson esteja recuperado para essa partida. Em contrapartida, Arrascaeta deve ser mais uma vez ausência, proporcionando mais uma oportunidade para Filipe modificar a estrutura ofensiva.

Acontece.
Nada jogou. Luis Araújo tanbem apagado. Mas, o Michael estava fora de posicao.