O presidente do Vasco, Pedrinho, está determinado a que o clássico contra o Flamengo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteça em São Januário a qualquer custo. Antes de embarcar com a delegação rumo ao Peru, o dirigente afirmou que estaria disposto até mesmo a aceitar a possibilidade de ser com torcida única. Segundo ele, o estádio oferece condições de segurança ideais para a realização do jogo: "Vamos encaminhar o ofício hoje para jogar o clássico em São Januário. Conversei com alguns torcedores hoje. Se tiver que ser com torcida única, vai ser com torcida única. Porque em São Januário, é 90% a 5%, os outros 5% ficam para as questões de segurança", disse Pedrinho ao Podcast Cruzmaltino.
Além disso, Pedrinho enfatizou que, caso a CBF, o Ministério Público e o BEPE determinem que seja torcida única, o clube vai acatar a decisão: "Se a CBF, o Ministério Público e o BEPE determinarem que seja torcida única, vai ser torcida única. Vamos encaminhar (o ofício) e lutar para que Vasco x Flamengo seja em São Januário."

O Vasco e o Flamengo farão o primeiro clássico carioca neste Campeonato Brasileiro, e a expectativa é grande para essa partida. Os rivais se enfrentarão às 18h30 do dia 19 de abril.
Antes de enfrentar o Flamengo, o Vasco tem um longo caminho pela frente, incluindo a estreia na Sul-Americana. O primeiro desafio será às 19h desta quarta-feira (2), no Estádio Monumental Virgen de Chapi, no Peru.
Comentários do Facebook -