Uma nova reunião entre o Flamengo e o estafe de Jorginho, no domingo, encurtou a distância entre as partes e preparou o terreno para um acerto. Ambos os lados cederam e ficaram perto de um acordo por valores, principal empecilho do negócio até o momento. Perto do que é considerado bom para os dois lados, a expectativa do Flamengo é chegar a um acordo nos próximos dias. O diretor de futebol José Boto vai levar os números ao presidente Bap em busca de um aval para fechar a contratação de Jorginho, a princípio, por três anos.
A informação da reunião foi publicada primeiramente pelo canal "Paparazzo Rubro-Negro". A viagem recente de Jorginho ao Brasil foi um ponto importante para o avanço das conversas. O meio-campista trouxe a noiva ao Rio de Janeiro, e o casal saiu feliz com a visita. O jogador teve recepção calorosa de rubro-negros e voltou para a Inglaterra convencido a aceitar o projeto do Flamengo. O estafe de Jorginho prioriza o Flamengo, mas não fecha as portas para outras propostas.
Um outro encontro entre as partes deve acontecer até o fim desta semana para ajustar os últimos detalhes. A partir daí, Jorginho vai negociar sua liberação do Arsenal. O clube inglês ainda vai disputar as quartas de final da Champions League, contra o Real Madrid.
Internamente, o desejo rubro-negro é ter o elenco completo que vai disputar o Mundial o quanto antes. A ideia é que os reforços tenham tempo para passar pelo processo de ambientação e integração ao restante do grupo antes da viagem para os Estados Unidos. A janela especial para a competição abre no dia 2 de junho e fecha no dia 10 do mesmo mês.
Comentários do Facebook -