O Flamengo comercializará ingressos para a partida contra o Vitória, pela segunda rodada do Brasileirão , em Salvador (BA). Para o confronto no domingo (6), às 18h30 (de Brasília), o Rubro-Negro carioca adquiriu 1.500 ingressos destinados à torcida visitante. A decisão visa garantir mais organização e comodidade aos torcedores que acompanham o time fora de casa. A venda de ingressos para a partida no Barradão começará na quarta-feira. Vitória e Flamengo jogarão no Barradão (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

A entrada para o torcedor do Flamengo custará R$ 200 (valor definido pelo clube mandante). Não haverá a venda de meia-entrada para os rubro-negros do clube do Rio de Janeiro. Os sócios-torcedores seguem com prioridade nas fases de compra, e não haverá cobrança de taxa de conveniência. A iniciativa do Flamengo, aliás, deve acontecer nas próximas partidas em que o time seja visitante. Essa já era uma ideia do presidente Bap, Luiz Eduardo Baptista, durante O Flamengo estreou no Brasileirão com empate. No Maracanã, a equipe de Filipe Luís ficou no 1 a 1 com o Internacional.
O jogo começou bem disputado no Rio de Janeiro, com o Flamengo levando a melhor no setor ofensivo. A melhor chance foi aos 24 minutos, quando Bruno Henrique lançou a bola para Juninho, que parou em Rochet ( substituído no intervalo por conta de um trauma na mão esquerda nesta jogada), que se jogou nos pés do atacante após defesa parcial. Apesar do Rubro-Negro estar melhor em campo, foi o Internacional, com forte poder de marcação, que estreou o marcador. Aos 34', Bruno Henrique, com passe açucarado de Bernabei e bobeada do sistema defensivo da equipe de Filipe Luís, balançou a rede.
O time carioca teve a chance de empatar nos acréscimos, mas Juninho não soube aproveitar e, mais uma vez, levou a pior na disputa contra o goleiro colorado, que fez uma grande primeira etapa. A conversa no vestiário do Flamengo surtiu efeito e a equipe voltou melhor para o segundo tempo. Logo aos nove minutos, Léo Pereira, em sobra de escanteio, deixou tudo igual. Juninho, no lance seguinte, mandou a bola na trave. Foram pelo menos três grandes oportunidades para o Rubro-Negro na segunda etapa. O confronto voltou a ficar mais disputado, com faltas, na reta final. O Colorado, que contou com uma queda de rendimento em comparação ao primeiro tempo, conseguiu segurar o placar contra um Flamengo muito superior em campo nesta etapa. Para acompanhar as notícias do Flamengo , acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Comentários do Facebook -