Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou que não realizará transmissões ao vivo dos jogos das categorias sub-15 e sub-17 na FlamengoTV. Em nota oficial, o clube pontuou que esta foi uma decisão estratégica em alinhamento com o departamento de futebol. A medida pretende preservar os atletas das categorias de base, ainda em processo de formação. O Rubro-negro entende que a exposição precoce desses jogadores pode acabar sendo prejudicial para seu desenvolvimento esportivo.
A FlamengoTV iniciou uma nova fase neste ano, quando contratou o narrador João Gulherme, ex-Paramount+, e a apresentadora Daniela Boaventura, ex-ESPN. Veja a nota do Flamengo na íntegra: O Flamengo informa que, por decisão estratégica e em alinhamento com o departamento de futebol, não realizará transmissões ao vivo dos jogos das categorias Sub-15 e Sub-17 na FlamengoTV. A medida tem como objetivo preservar o trabalho desenvolvido nas divisões de base e proteger os jovens atletas, ainda em processo de formação.
O clube entende que evitar a exposição precoce é fundamental para garantir um ambiente mais seguro e adequado ao desenvolvimento esportivo e pessoal desses talentos. O Flamengo reafirma seu compromisso com a base e seguirá investindo na formação de atletas com responsabilidade e foco no futuro. Nota oficial - FlamengoTV https://t.co/fT6mQNDOLT #CRF pic.twitter.com/L5pWW6jTLD — Flamengo (@Flamengo) April 1, 2025
Nota oficial - FlamengoTVhttps://t.co/fT6mQNDOLT#CRF pic.twitter.com/L5pWW6jTLD
— Flamengo (@Flamengo) April 1, 2025
Comentários do Facebook -