O Flamengo estreia na Libertadores nesta quinta-feira (3), quando visita o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio Pueblo Nuevo de San Cristóbal. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Na véspera do confronto, o técnico Edgar Pérez Greco elogiou a equipe rubro-negra, classificando-a como "um time europeu". - Flamengo é um time que está estruturado, montou sua estrutura também para poder conquistar a Copa Libertadores. Estamos nos preparando para competir. O Flamengo é um time europeu que joga na América do Sul, então sabemos da qualidade dos seus jogadores e também do seu treinador - disse o treinador ao "Ge". Edgar Pérez Greco, técnico do Deportivo Táchira, durante zona mista.

"São duas realidades diferentes, então temos que competir com nossa torcida aqui em San Cristóbal. Vimos os últimos jogos deles, observamos o torneio brasileiro que é muito competitivo, que é uma das melhores ligas do mundo e esperamos estar à altura" - completou.
Essa será apenas a terceira vez que Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam. Os primeiros confrontos foram pelas oitavas de final da Libertadores de 1991. Na Venezuela, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2. Já no Brasil, no Maracanã, o time mandante atropelou por 5 a 0.
Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves; Laterais: Varela, Alex Sandro, Ayrton Lucas e Daniel Sales; Zagueiros: Léo Ortiz, Léo Pereira, Cleiton e João Victor; Meias: Erick Pulgar, Allan, De La Cruz, Evertton Araújo, Matheus Gonçalves e Joshua; Atacantes: Bruno Henrique, Juninho, Cebolinha, Luiz Araújo, Michael e Wallace Yan. Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.
Comentários do Facebook -