Ídolo do Flamengo compartilha dicas sobre sexo em quadro ao lado da esposa.

4/4/2025 05:54

Ídolo do Flamengo compartilha dicas sobre sexo em quadro ao lado da esposa.

Ídolo do Flamengo compartilha dicas sobre sexo em quadro ao lado da esposa.

Diego Ribas, ex-jogador de futebol, e sua esposa, Bruna Letícia, lançaram um novo episódio do quadro "Somos Um" na última quinta-feira (3). O projeto, que se destaca nas redes sociais, foca em compartilhar dicas sobre relacionamentos.

diego ribas e bruninha letícia
Foto: Divulgação/Instagram

Neste episódio, o casal aborda a vida sexual no casamento. Diego, conhecido por sua atuação em clubes como Santos e Flamengo, agora compartilha experiências pessoais e conselhos sobre a vida a dois. No vídeo, Diego e Bruna discutem como manter uma vida sexual saudável e satisfatória, destacando a importância da criatividade e do cuidado mútuo.

O ex-jogador alerta sobre os riscos do consumo de pornografia, mencionando como pode afetar negativamente a relação entre parceiros.

Além disso, ele incentiva o uso da imaginação para enriquecer a relação. Sugere que os casais busquem formas criativas de expressar amor e desejo, planejando momentos especiais juntos.

A iniciativa de Diego e Bruna em criar o quadro "Somos Um" e tratar de temas íntimos reflete o desejo de contribuir para a vida de casais. Eles oferecem uma perspectiva baseada em experiências pessoais e valores compartilhados. Ao discutir a vida sexual, o casal ressalta a comunicação, o respeito mútuo e a inovação como fundamentais para um relacionamento saudável e duradouro.

593 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite favorito para assumir grande clube do Brasileirão após passagens por Corinthians e Flamengo
- Empresário de Jorginho comunica Flamengo e José Boto sobre reunião no Brasil
- Flamengo encerra preparação para confronto contra o Vitória pelo Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Loading official content
José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada'
Ao Mengocast, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, falou sobre como os clubes europeus devem encarar o Mundial de Clubes nos EUA, que o Rubro-Negro irá disputar em junho.
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:09
01:09
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense