A torcida do Flamengo está ansiosa para as próximas movimentações do clube visando reforçar o elenco de Filipe Luís. Apesar do principal foco na temporada ser o Brasileirão, a equipe carioca olha, com atenção, para o Super Mundial de Clubes. Perto do Flamengo, Jorginho é elogiado como titular do Arsenal.
Alguns rumores de contratações surgem no Rubro-Negro, principalmente para o meio de campo. Andreas Pereira e Jorginho são os nomes vinculados, mas apenas o ítalo-brasileiro possui negociações avançadas com a diretoria de Bap. Em reta final de contrato com o Arsenal, da Inglaterra, Jorginho veio ao Brasil recentemente, fato que alimentou essa possibilidade de contratação.

Agora, uma nova atitude do empresário do atleta, João Santos, pode influenciar positivamente nas negociações. De acordo com informação do portal RTI Esporte, João Santos viajará ao Brasil para se encontrar com os dirigentes do Rubro-Negro. Além disso, o empresário de Jorginho acompanhará a partida da equipe diante do Central Córdoba, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. A princípio, logo após essa viagem, o profissional retorna à Inglaterra e fará uma reunião com o Arsenal, segundo apuração do RTI Esporte. Esse encontro também será importante para o Flamengo ter maiores detalhes para acertar com o atleta.
Atualmente, a ideia do Mengão é contar com o volante desde a 1ª rodada do Super Mundial de Clubes. Enquanto isso, na parte final da temporada 2024/25, o jogador segue defendendo as cores do Arsenal. Torcida flamenguista já fica de olho.

Recentemente, em entrevista ao Flazoeiro, José Boto descarta a contratação de Andreas Pereira para a vaga de Arrascaeta. O Fulham, clube que o brasileiro atua, pede cerca de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões, na atual cotação) para negociar o meio-campista. Dessa forma, dificilmente o Rubro-Negro irá prosseguir nas conversas com Andreas Pereira. Jogador teve uma passagem pelo clube, quando disputou 53 partidas, marcou oito gols e anotou três assistências.
Comentários do Facebook -