Apesar de jogar no Barradão, o Flamengo se sentiu em casa no primeiro tempo. Desde o apito inicial, o time carioca dominou o meio de campo e empurrou o Vitória para o seu campo de defesa. Bruno Henrique marca no fim e Flamengo bate o Vitória no Barradão. Rafael Klein é criticado na web após Vitória x Flamengo Expulsão de Jonathan Jesus por Marcelo de Lima gera polêmica Antes dos 10 minutos de jogo, o Fla criou duas chances. A primeira com Gerson, que finalizou de dentro da área para boa defesa de Lucas Arcanjo. Na sequência, Wesley cruzou da direita e Cebolinha cabeceou para fora, com a bola passando próximo do ângulo esquerdo. Enquanto o Vitória seguia com dificuldades, o Flamengo recuperava a posse e seguia no ataque. Aos 29, Juninho entrou na cara do gol e finalizou muito mal e para fora. Na sequência, o atacante recebeu passe na entrada da área e soltou um foguete no travessão.

Já na reta final, o time da casa conseguiu sair da pressão e finalmente finalizou, aos 35 minutos. Antes do intervalo, o ritmo do Fla diminuiu e pouco conseguiu chegar após amplo domínio na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu melhor. Com muita movimentação, o time carioca tentava romper a defesa do time adversário. E finalmente conseguiu, aos 17 minutos, em um lance lindo de Arrascaeta. Após roubar a bola na entrada da área, o camisa 10 girou em cima da defesa, avançou para dentro da área e chutou de biquinho para mandar no canto esquerdo de Lucas Arcanjo. Atrás do placar, o Vitória precisou partir para cima.
O técnico Thiago Carpini colocou mais atacantes e forçou algumas jogadas para buscar o empate, e deu certo. Aos 32, Wellington Rato arriscou de fora da área, a bola bateu em Gerson e morreu no fundo do gol para deixar tudo igual em Salvador. Com muitas substituições, o jogo ficou aberto para as duas equipes. Melhor para o Flamengo, que tem mais velocidade e conseguia achar espaços pelos lados. E foi justamente assim que veio o gol de Bruno Henrique.

Aos 42, Luiz Araújo avançou pela esquerda e cruzou para o camisa 27 escorar e colocar o Fla em vantagem novamente. Já na reta final, o time carioca teve outras oportunidades, mas não soube aproveitar. Apesar de todo esforço, o Vitória não conseguiu apertar no fim e evitar sua segunda derrota no Brasileirão.
Comentários do Facebook -