O Flamengo está próximo de fechar um acordo com o jogador Jorginho. O presidente do clube, Bap, já aceitou as condições do negócio, e os valores com o volante foram acertados. Agora, a decisão final está nas mãos do jogador, e o Rubro-Negro aguarda retorno para finalizar a contratação.
No início da semana passada, houve uma reunião entre as partes para discutir os valores, e após cederem em algumas questões, o diretor de futebol José Boto levou os termos ao presidente Bap, que deu o "ok" para o Flamengo seguir em frente com o negócio. O estafe de Jorginho prioriza a negociação com o Flamengo, mas não descarta outras propostas, o que pode explicar a demora na resposta final do jogador.
Caso o acordo se concretize, Jorginho ainda precisará negociar sua liberação com o Arsenal, clube inglês com o qual tem contrato até 30 de junho. No entanto, ambas as partes estão abertas para encerrar o vínculo antes, permitindo que o volante se apresente no Flamengo com tempo para se preparar para a disputa do Mundial de Clubes em junho.
Além disso, o jogador tem um compromisso pessoal na Europa no início de junho, já que tem casamento marcado para o dia 2. Jorginho já esteve no Rio de Janeiro com a noiva e retraiu uma recepção calorosa de torcedores do Flamengo, o que o convenceu a aceitar o projeto do clube brasileiro.
Comentários do Facebook -