Vasco vai manter o clássico com o Flamengo no Maracanã Marcado para o dia 19 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), o clássico entre Vasco e Flamengo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser disputado no Maracanã, apesar da recente polêmica sobre o local da partida. © Thiago Ribeiro/AGIF Pedrinho dirigente do Vasco, acompanha a equipe – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF. IA revela placar da partida entre Vasco e Puerto Cabello Arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN está definida Mesmo após o Vasco conseguir uma liminar que o autoriza a mandar o jogo no Estádio do São Januário, casa do cruzmaltino, o clube deve manter o confronto no Maracanã.

Segundo o jornalista Vene Casagrande, dirigentes do Flamengo procuraram o CEO vascaíno, Carlos Amodeo, para entender a situação, já que há um acordo entre os dois clubes para que o clássico seja realizado no Maraca. Vasco pretende manter o acordado entre os clubes Internamente, o Rubro-Negro acredita que o rival não levará adiante a tentativa de realizar o jogo em São Januário — algo que, de fato, não deve ocorrer, já que há um acordo entre ambos. O Vasco, ao que tudo indica, manterá o plano inicial e respeitará o combinado para o duelo acontecer no estádio mais tradicional do Rio de Janeiro. O fato é que a torcida cruzmaltina não gostou da decisão do clube. Nas redes sociais os torcedores questionaram a decisão do Vasco.

Após uma partida desastrosa diante do Corinthians e ser goleado por 3 a 0 no último sábado (5), o Vasco segue seu foco para a próxima partida, que acontecerá pela Sul-Americana. Vasco se prepara para confrontos decisivos O cruzmaltino recebe o Puerto Cabello no Estádio São Januário, pela segunda rodada da fase de grupos. O confronto será realizado às 21h30 (horário de Brasília). Veja também Inteligência Artificial revela placar de Vasco x Puerto Cabello na Sul-Americana: “Acredito que o Vasco…” Depois, o Gigante da Colina recebe o Sport também em São Januário, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no sábado (12), às 21h (horário de Brasília).
Comentários do Facebook -