O Flamengo conquistou uma vitória suada por 2 a 1 contra o Vitória, no último domingo (06), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando melhor, o time carioca teve dificuldades para garantir o resultado. Após abrir o placar com Arrascaeta, o time baiano empatou em um lance isolado. No entanto, mais uma vez, o "fator 27" entrou em ação para decidir a partida. Bruno Henrique, o camisa 27, entrou no segundo tempo e decretou a vitória do Flamengo, marcando seu 101º gol pelo clube. Sua atuação tem gerado pedidos de convocação para a Seleção, principalmente do apresentador Craque Neto.

No programa "Os Donos da Bola", o apresentador Craque Neto destacou a grande fase de Bruno Henrique e questionou o motivo de o jogador não ser convocado para a Seleção, considerando sua superioridade em relação a outros atacantes frequentemente chamados. Com 101 gols marcados pelo Flamengo, Neto considera um absurdo o fato de Bruno Henrique não estar nem cogitado para a Seleção, levantando suspeitas sobre a lisura das convocações.
Nesta temporada, Bruno Henrique já disputou 11 jogos, marcando seis gols e dando uma assistência. Sua atuação foi fundamental na conquista da Supercopa do Brasil, onde marcou dois gols na final contra o Botafogo. Com sua convocação para a próxima partida do Flamengo, contra o Central de Córdoba, o atacante segue em destaque na busca por novas conquistas para o clube.

Comentários do Facebook -