6/2/2014 14:07
STJD mantém punição de André Santos por expulsão na final da Copa do Brasil
Com a decisão, o jogador terá de cumprir um jogo de suspensão e deixa de ser réu primário em um futuro julgamento
O lateral-esquerdo do Flamengo André Santos voltou ao banco dos réus no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, pela expulsão na final da Copa do Brasil. No entanto, o jogador não foi absolvido no Pleno, o que manteve a suspensão do lateral em uma partida - que deveria ser cumprida na última rodada do Campeonato Brasileiro, e o que culminou na perda de quatro pontos do clube na competição. A decisão já era esperada pelo advogado Michel Assef Filho.
- Respeito a decisão da Procuradoria, mas já esperava essa decisão, pois se mudassem a decisão agora, iam dar margem para interpretações - comentou o advogado do Flamengo.
André Santos levou cartão vermelho direto aos 44 minutos do segundo tempo da final da Copa do Brasi, no Maracanã ao xingar um adversário do Furacão. A defesa do Flamengo queria apenas que a punição fosse transformada apenas em uma advertência. Porém, os procuradores do STJD nem aceitaram as provas de vídeo levadas pela defesa do jogador.
Com a decisão, André Santos deixa de ser réu primário em um futuro julgamento. Ainda que fosse absolvido ou pegasse apenas uma advertência, a perda de quatro pontos aplicada pelo STJD ao Flamengo não seria revogada.
790 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- Dirigente da Juventus confirma conversa com o Flamengo por zagueiro!
- Flamengo lidera ranking de superávit mundial, ultrapassando Real Madrid.
- DE SAÍDA? Gigantes eurpeus desejam tirar craque e pilar do meio campo do mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -